terça-feira, 12 de junho de 2007

Passam-se os feriados...




Pois é, foi-se um feriadão. Tive uma reunião com o pessoal da Comissão, um encontro com o Kerdied e a namorada fofa dele, a Momo ( por sinal, Piratas do Caribe 3 é legal. =D ) e cheguei à algumas conclusões:

- Eu não gosto da idéia, mas vou precisar de um telefone celular. Cara, não dá pra sair de casa, marcar horários e ficar à mercê das coisas. No caso da reunião da Comissão e do cinema com o Kerd, tomei dois desencontros que poderiam ter sido evitados. Mas não foram porque eu não tinha como entrar em contato com o Leonardo ( o celular dele bugou quando veio pra Sampa. ¬¬ Eta celular sensível à SP! xD ) e com o pessoal da Comissão. Então, me aguardem. Para breve, Fabiano Alves, usando celular.
Rapaz, que coisa...

- Sobre a reunião com a Comissão de Jogadores do bRO...Bom, eu sou suspeito pra falar. Eu estou adorando a Comissão. Esses encontros IRL ( In real life, na real ) tem me feito um bem danado. Sinto-me animado, até mesmo quando é pra floodar no fórum oficial do bRO ( link ali do lado ). Além disso...*pausa* Não, deixa pra lá. ;-)

- Falando sobre coisas de internet e tal, tem um link aí do lado que leva prum Fórum chamado Ragna Tales. Rola assim: Ragna Tales é um projeto encabeçado pelo Tysuyo, desenhista do Pará, que junta o pessoal das fanfics e dos fanarts do fórum do Brasil Ragnarok Online. Eu, pessoalmente achei uma ousadia, porque o pessoal dos fics e dos desenhos não se misturavam.
Vamos ver o que dá pra fazer nesse sentido.

- Aliás, estou devendo um texto sobre pra Comissão com um pedido formal para estímulo do fandom do Ragnarok Online. Por esses dias já apareceram inclusive idéias de estimular leitura para os jogadores do bRO.

- Vou fazer um post no Deviant Art ainda hoje. Acho que vou postar um fic curto de improviso.
Acho que é só por hoje. Valeu. =)

Nenhum comentário: