quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

2019, e agora?


Quanto tempo desde o último post.
Deixei algumas postagens no rascunho, mas não cheguei a finalizar elas. Parei de fazer scans de revistas que eu comprava, tudo isso porque eu fico no Facebook fazendo vários nadas.
Talvez seja hora de mudar um pouco, certo?
Eu lembro que quando 2018 começou, pensei de fazer várias coisas, não só pro blog, mas da minha vida também. Acabou que não rolou nada.
Meu projeto de comissions de Ragnarok dos clãs de roleplay deu tudo errado.
Começar o livro de histórias com minhas personagens também não aconteceu.
Continuar a fanfic de Ragnarok menos ainda.
Fui no FIQ ano passado, fiquei 7 dias em Belo Horizonte, voltei pra casa com uma mala cheia de gibis nacionais que não li praticamente nada.
(Ainda estão aqui comigo, por sinal).
O fórum do Ragnarok acabou, pelo menos por enquanto, ele pode voltar, mas não sei se deveria continuar frequentando o mesmo caso volte. Assim como acontece com o Facebook, ele devora meu tempo.
Meu celular quebrou e precisei trocar numa autorizada. A época das eleições foi especialmente complicada, eu pensava que não brigaria com as pessoas por política, mas não é assim que as coisas funcionam.
Enfim, quero voltar a mexer no blog. Estou cercado de gente que atualiza razoavelmente bem seus blogs, como o Submundo HQ, Desatinos por Escrito, Netoin...
Tenho lido alguns mangás e tenho vontade de colocar resenhas pra eles aqui, até porque no fim das contas, ajuda o próprio blog né?
E quero também voltar a comentar de quadrinhos brasileiros, bons e ruins que eu porventura leia.
Enfim, não vou prometer nada, mas espero sinceramente que esse ano seja melhor pro blog, pra minha vida e para quem escolheu ficar ao meu lado.
É isso, até mais!
Muito obrigado!

PS: Quem quiser a imagem que abre o post sem texto, clique aqui!


14 comentários:

Rennó Sideral disse...

Até hoje acompanho seu blog! <3

The Fool disse...

Vc é gentil Lucas, AAAA

Anônimo disse...

Cheguei aqui em 2019 e achei o blog bom. Desiste desse blog não.

Scant disse...

olá
criei um torresmo de animações japonesas, se quiser divulgar eis o link:
https://mega.nz/#!rmpkTYqJ!t3n8RRXqRemx757IxGvpdfWa0bynWhCIP-c6WYSaJfE

The Fool disse...

@ Anônimo: Bicho, eu só não fecho isso aqui porque daí certeza que vai acontecer de eu querer escrever algo e vou ter fazer tudo de novo. Mas vamos ver se nesse fim-de-semana boto uns textos aqui, só pra passar esse hiato.

@ Scant: Cara, seria legal listar quais os animes aí, mas acho que posso fazer isso, obrigado!

Scant disse...

Foi mal, tem no ozymandias realista listado
Esse livro deve te ajudar
http://lelivros.love/book/baixar-livro-a-guerra-da-arte-steven-pressfield-em-pdf-mobi-e-epub-ou-ler-online/


Abs

Anônimo disse...

Don't let the work of years, just die, post to keep the dream alive.

lionelrit disse...

estamos acompanhando o blog.

ركن الامثل disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ركن الامثل disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ركن الامثل disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ركن الامثل disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

nn deu certo 2021 e nada

The Fool disse...

@Boobx: Só verdades, até pra responder aqui estou uma merda, pqp!