sexta-feira, 29 de abril de 2011

Crítica - Algaia




Pois é!
Pensei comigo que a gente tem que ter dignidade, falar as coisas certas, né?
"Descobri" um site novo que publica mangás online, o Fanjin, ok, beleza.
Passeando pelas páginas vi coisas horríveis, sem precedentes. Gente que mal sabe anatomia brincando de fazer quadrinhos.
Tenso.
Fui caçar alguma coisa pra ler, pra ver o nível do pessoal.
Achei Algaia, oh!  Que EMOção!
Desenho razóavel, parecia meio sujo e tal, mas tá beleza. Fui ler pra ver o que rolava.
Fantasia medieval, estilo Holy Avenger. Mesmo tendo passado 10 anos ainda tá meio que na cabeça do povo. Normal.
Mas daí começaram os abusrdos. E onde eu deveria, em tese, me divertir, só vinha merda!
E quanta merda, meu Deus do Céu!
Ok, a historinha conta que o mundo foi dominado pelo mal, na pessoa do poderoso demonho de nome estranho que não me lembro agora.
E tinha uma profecia que dizia que um herói (oh, Herói) viria pra salvar geral e blablabla.
Básico do básico. Já joguei RPG de videogame com essa temática, já fiz partida de RPG com isso, enfim, é chover no molhado.
Mas, tudo bem! Vamos ler pra ver como se desenrolam as coisas! Originalidade não é importante, saber contar uma história é que o é.
Fudeu manos!
O Vitor ou melhor, O Bardo, não sabe contar uma história.
O começo absolutamente atrapalhado e confuso, cheio de incoerências. Personagens idiotas e bandidos idem.
Como eu posso gostar de uma coisa assim?
Desculpem, mas passei da idade disso.
Vamos dar uma olhada em alguns personagens?  Vamos, assim vai ficar mais claro porque eu não gostei disso.

Algaia, AKA, o grande herói da história:  Ladrãozinho mequetrefe que vive numa cidade. Foi preso 13 VEZES, e FUGIU TODAS AS 13 VEZES da FORCA.
Ah, fugia da forca por cagada mesmo. Porque ele mesmo é uma anta.
Conclusão lógica da coisa: Os guardas que prendiam ele tinham algum tipo de demência que os impedia de tentar alguma outra forma de execução que não a forca. Pensa comigo, tu tenta matar um nêgo conhecido na cidade ( porque nunca ocorreu de Algaia sair da cidade, mesmo tendo sido preso tantas e tantas vezes e condenado SEMPRE à morte ) e sempre acontece alguma merda e ele foge.
Tu continuaria tentando da mesma forma? Taca o infeliz num poço de lava ou de ácido e deu. Adeus bandido.
Mas não! Tanto o "herói" quanto seus malfeitores são burros de dar dó. Tá, próximo.

Kanna não sei das quantas, a maguinha com coração na bochecha, AKA o par do mocinho.
Desculpem, mas assim...ok, eu não sou o melhor exemplo de masculinidade com minhas empregadas ( Maids ) e alguns trecos melosos e mais sensíveis que eu coloco aqui no blog, mas assim...
MANOS! CORAÇÃO NA BOCHECHA É MUITO GAY, PUTAQUEPARIU!
Pronto, falei.
O que eu posso dizer dela?  Os magos foram perseguidos pelo demonhão lá, que é o mais poderoso mago de todos, acabar com a concorrência, né?  Ela e mais o cachorrão de armadura estão a procura do escolhido e blablabla. Acham o Algaia e o que a moça faz pra livrar ele da forca?
Explode a forca.
Sabe, pensando comigo mesmo acho que entendi porque os magos morreram quase todos!
Mago burro = ninguém merece!
Maga burra = Epic Fail!

Ok, o próximo...
Humm...eu devo mesmo comentar do cachorro de armadura que é o protetor da maguinha retardada...?
Arneck, AKA nada que preste, é um cachorro mágico. Tá. Ele tem força e agilidade. Tá.
Ele usa capacete. Lol.
Tem uma paradinha triste pro lado do Arneck porque os parentes deles morreram todos, ele é o último da raça dele, alguma coisa nesse sentido, sei lá, não enche!
Ele é o protetor da maguinha desde que ela era muito nova e...
Caras, pensando bem, acho que rola um clima entre ele e a maguinha! xD Mas lol, isso é bestialismo, comofaz////

Ah, não quero mais falar dessa bosta não!
Quem quiser ler a tragédia, vai aqui: http://fanjin.blogspot.com/search/label/Algaia
Ou no site oficial mais parado que tartaruga com reumatismo! 8D
http://mundoalgaia.blogspot.com/
Mundo Algaia: Deixando você mais próximo das Algas!  /infame pacas
E quem não gostou ou teve saco pra ler isso, ou quer me xingar, recomendo ir pra cá:
http://media.photobucket.com/image/apa/fabiano_alves76/Fotos/APA.jpg


Falous! o/

terça-feira, 12 de abril de 2011

Aviso sobre Copyright!

Eu não sou ladrão de nada.
Nada MESMO!
Viram ali pra baixo a fanart da Temari que aponta pra um site de Naruto e tal?
Tá, o site em questão é o http://tudonarutoshippudentemari.blogspot.com/
Nome terrível, mas tá ok!
Tava falando com a Jaqqq, a webmaster e ela não tem botão pro site, tudo bem.
Então improvisei esse.
A título de justiça o artista que fez esse desenho está aqui:
http://fav.me/d11i2b7
E para quem não viu a imagem direito, ela está nessa postagem!
Muito bonitinha essa Temari dancer, manolos! =D

segunda-feira, 11 de abril de 2011

domingo, 3 de abril de 2011

Como criar um site de animes ?



Como criar um site de animes ?

Qual vai ser seu foco? Muitos sites se baseiam em colocar links pra episódios online de anime, outros pra baixar, alguns poucos pra emitir opiniões... Primeiro pense o que tu quer tratar no teu site, daí a gente pode pensar melhor o que vai ter nele.

Edit: Um link bom que ensina como criar um blog e dá dicas é esse aqui:
http://justanimesemangas.blogspot.com/2012/01/tenha-ja-o-seu-blog-video-aulas.html
Como o conteúdo é relevante à pergunta, acho bom deixar aqui, né?