sábado, 15 de dezembro de 2007

Duas coisas sobre o Thor





Notícia do novo servidor aqui.

===============

[quote user="White Power"]

Acho que a visão da Lug foi mais ou menos essa:

1 - Estou com medo de ficar sem jogo para Substituir o Rag, afinal de contas, eu não consegui o Rag 2

2 - Opa, Perfect World, olha que legal, acho que esse substitui o Rag

3 - Hum....o Rag ta dando muita dor de Cabeça e a quantidade de Players diminuindo. Meu lucro ta diminuindo, preciso cortar custos.

4 - Merge, opa, vou aproveitar este momento e já separar umas máquinas para o o meu "private", afinal, esse Servidor será minha última cartada com o Rag. Sei que o lag vai aumentar, mas eu coloco a culpa na Gravity, enrolo um pouco mais, o Server fica mais vazio, pessoal acostuma com o Lag e td bem, sairei ganhando mesmo.

5 - Puts, pessoal ta quitando mesmo, deixa eu lançar logo meu server de Rops para ganhar tudo que posso no Rag, sei que outros irão parar, mas minha venda com Rops irá suportar essa saída.

6 - Futuro "Opa, Odin ta vazio, posso tirar mais máquinas daqui, tirar algumas do Thror e Jogar tudo no Perfect World, agora vou ganhar dinheiro. bRO, adios!

Plano de negócios da LUG surpreende, o cara do MKT é meu idolo.

[/quote]

=========================

[ quote user="Bradok" ]


Desisto, falo mais nada.. Quem é inocente achando que o Odin não será afetado (na parte de falta de GM's, venda de KK's e contas cada vez maior) que continue com a inocência seja ela proposital por algum motivo ou não.


Parece que esse pacotão surpresa de natal afetou seriamente a noção de bom senso de algumas pessoas.

Eu realmente espero estar errado e que a teoria de que isso separará o joio do trigo esteja certa e que de os GM's a partir de hoje estejam presentes sempre que nós precisarmos, que eles não desloguem quando fizermos uma denuncia de bot, que estes não piorem e nem que surja um eventual escândalo a cada semestre.

[/quote]

2 comentários:

Carola disse...

Minha nossa, toda vez que venho ler o blog, tem essas criticas em relação ao bRO... Mas você continua jogando lá!
Saiu da comissão?

The Fool disse...

Não Carola, vou vencer meu "mandato" como comissionário e não vou me candidatar de novo.
E sim, ainda jogo lá, mais por teimosia que outra coisa, mas como os comentários pescados no fórum dizem, estou com essa mesma sensação que esse jogo está morrendo.
Sei lá... ._.