quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Devo crer: sou um monstro que dorme!

Sério, eu devo ter algum problema.
Durmo demais, durmo muito, chega a ser algo quase irreal.
Minha mãe contou-me que certa vez, quando eu era pequeno, dormi tanto, mas tanto, que minha madrinha pensou que eu tivesse morrido. ( o.O )
Dormir, ao que me parece é meu verbo. Mais que qualquer outro, para minha glória ou desgraça.
Dormir é o que eu faço.
*Longo Suspiro*

5 comentários:

Ru. disse...

Ah, olá!
Estava bisbilhotando o blog e tive que deixar um comentário em troca. ._.

Adorei o post do palhaço, aparentemente nao foi de sua autoria, mas eu me senti o proprio. x_x Ah, sou um dorminhoco de primeira também, mas eu sempre me privei disso quando era menor pq achava que eu perderia tempo do meu dia fazendo isso. Ano passado entrei pra a faculdade e comecei a dar tanto valor a minha cama... hoje tenho até medo do futuro que me espera. @_@

Por sinal, também jogo rag e achei seu blog pelo forum da milicia, desculpa intromissão qualquer coisa. Eu gosto de ler blogs, me sinto bem lendo e aprendendo com as pessoas, não tenho vontade de criar um, pq sei que vou deixar eles as moscas. -_-'

Fabiano Alves disse...

Olá!
Quanto ao post do palhaço, está correto. Quem escreveu foi um anônimo italiano. Eu também, muitas vezes, me sinto um palhaço como aquele.
Ou melhor, um tolo! x3~~
E isso de dormir... Cara, preciso de uma nova rotina de sono. Eu, por mim, dormiria umas nove da noite e acordaria de madrugada, mas o que me mata é que não posso mais me dar a esse luxo.
Vou passar no fórum da mílicia, valeu aí! o/

Ru disse...

bom, se voce dormisse umas 9 horas e acordasse de madrugada, não daria pra viver com 5horas de sono por dia, se fosse eu, ia acabar desmaiando por ai, coisa que eu ja faço dormindo umas 8h por dia. Eu sou o tipo da pessoa que se encosta em algum lugar e dorme profundamente. xD

ah, nem visita o forum da MM, tá um pouco abandonado. E por enquanto o clã também, muitos tão viajando de férias ainda. E agora que o povo taáchegando... a outra metade ta indo pular carnaval Brasil a fora. xP

Hisk disse...

Para ser mais realista, todos temos problemas... É um absurdo que o ser humano precise de tantas horas de sonos diárias para conseguir sobreviver...

HISK

The Fool disse...

Ru: Ah, isso acontece com todos os clãs. Agora...Um país que só começa a funcionar de fato depois do Carnaval, pode ser levado à sério?

Kajiya! Bem-vindo de volta! =D Mas então cara, olha por exemplo o que acontece hoje em dia; as pessoas dormem menos por ene razões. Por outro lado, dormir demais é sinal que alguma coisa tá errada. No meu caso, é sono atrasado mesmo... >__>