terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz 2008


E mais um ano ficou pra trás.
De minha parte, ainda não vislumbro o que poderei fazer em 2008, falta de objetivos ( e porque não dizer, de foco ) é foda.
Esse ano farei 32 anos, trabalhando ainda de funcionário público em Jandira, e talvez pelo último ano, mas isso explico mais pra frente.
Idéias tem ocorrido em mim e minha mãe, e a velha parece disposta a me fazer realizá-las.
Tem o pessoal do Ragnarok Online, joguinho coreano tosco que eu não largo de jogar nunca.
Tem o Zé Roberto, meu guru, maldito por muitos, mas querido por outros.
Tem meus textos, largados no Deviant Art e no Google Docs porque eu mesmo não sei porque não mexo neles.
Muitos condenam-me por passar minha existência na frente do computador, na internet ou no referido jogo coreano, mas o fato é que as pessoas do tal mundo IRL me chateiam, aborrecem, e não raro, me cansam.
Traçar metas, ter objetivos, fazer algo bom pra mim em 2008...
Não sei, sinceramente não sei de nada.
Feliz 2008.

Nenhum comentário: