terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Esse Blog fala do quê?


Confesso que não pensei muito em que temas abordar nesse blog, dado que já tinha escrito anteriormente em outros, na época do Blogger.com.br da Globo.com e do obscuro Blog-city que nem sei mais se existe depois da reformulada que o Google deu no Blogger.
Eu simplesmente acesso o lance de casa ou do trampo, e digito. Algumas coisas saídas daqui foram pra outros lugares, às vezes, conversas em outros lugares me fazem postar aqui.
Dentro disso, existem as "tags" [ Assunto ], que comecei a colocar sei lá por qual motivo, a exemplo do que faço na lista de links à sua esquerda.
E as "tags" de [ Assunto ] podem ser ser divididas assim:

[ Blog ] = Sobre o blog, e demais coisas nele. Como links, o audiolog abandonado e o que mais eu colocar.
[ Vida ] = Sobre o meu cotidiano ou de outras pessoas. Também entram nesse assunto notícias.
[ Música ] = Eu não sou lá muito musical. Sempre que eu colocar esse assunto, tentarei incluir a letra da música e um vídeo do You Tube ou outro site.
[ Poesia ] = Uma poesia retirada do site http://www.tvcultura.com.br/provoca com uma imagem de acordo.
[ Anime ] = Sobre animes, as tais animações japoneas e assuntos relacionados.
[ Internet ] = Coisas que você só acha na internet. 8D
[ Ragnarok ] = Assuntos sobre Ragnarok Online, a saber, eu jogo no Servidor Odin do bRO. Links relacionados estão na lista.
[ RPG ] = Sobre Jogos de Interpretação. Outro hobby meu.
[ Fandom ] = Fanfics, Fanarts e demais artes feitas por fãs.
Como um extra meio que herdado de um antigo blog meu, sempre colocarei alguma imagem antes do tópico de assunto. Vai que quem entrar aqui só quer pegar alguma figurinha randon e não ler nada, não é mesmo?
Por sinal, essa Gothic lolita está linda! *-*
Edit: A respeito do Audiolog do G-cast, não sei o que farei dele. Tenho microfone, mas nunca me sinto muito inspirado a gravar coisas e fazer upload lá.
Talvez eu o retire... *Pensando*
Edit: Todo comentário pra Spam será deletado. Não quer ler o que eu escrevo? Tá de boa. Então deixa quem quiser comentar, fazê-lo aqui, porra! =(
Valeu!

2 comentários:

RuXinHuH. ;D disse...

OPA, Xeu blog eh mt linduxo! Ta add! Paxa no meu depois, tah? 8D *Rouba foto Random e solta gliter por todo lado*

.
.
.
Cara, sobre o comentario anterior, homer ou não, meu sonho é comer uma donut, com alto teor calorico e o que tiver direito! x3 Bah, Não tem essas coisas por aqui.

The Fool disse...

@__@ Miguxês...
E isso dos Donuts, então tá! =3