terça-feira, 18 de março de 2008

Pequena Crônica



Acho que eu peguei um pouco pesado com a postagem de ontem, mas vejam só o que aconteceu ontem de noite, no jogo. ;-)
Estávamos eu e meu colega no templo de Odin fazendo xp ( básico ) quando morremos e voltamos pro ponto de retorno, a cidadezinha de Hugel, cheia de mini-jogos que só bot realmente aproveita.
Tavamos pensando em ir dormir já quando uma noviça aparece e pergunta pra gente se poderíamos ajudá-la a completar uma quest.
Eu topei, meu colega idem, explicando, ela precisava para completar a quest, um grupo de 5 pessoas para jogar um versão eletrônica de bingo.
Tava aí o problema, com o servidor em período de rate alterada, ninguém, eu disse, ninguém liga pra quest, a turma vai mesmo é matar monstro, ganhar experiência extra e deixa pra fazer a quest depois.
Segundo essa noviça, ela comentou chateada que ninguém queria ajudá-la. Que ela tinha passado algumas horas perdidas procurando gente para completar a quest e nada.
Até que achou eu e meu amigo, ali, de bobeira.
Mas ainda precisávamos de mais duas pessoas para fazer o grupo e ir no bingo.
E lá vai a noviça, pergunta pra um, pergunta pra outro, é ignorada por outros e nada.
Bem, tava ficando tarde, eu tinha particularmente gostado de conversar com a menina. Ela comentava que tinha parado de jogar, ficou longe do jogo por um ano e voltou esse ano. Ela viu um jogo completamente diferente da época que ela tinha jogado, e tinha comentado que as pessoas em geral, estavam mais distantes, arrogantes até.
Comentou também que o servidor estava mais vazio e disse que o outro servidor ( Thor ) estava bem melhor que lá.
Se lamentou que as pessoas não mais ficavam sentadas conversando ou ajudando quem passava, e falou, com tristeza que no fórum só se falava de bot.
E foi nesses idas e vindas, da gente conversando esperando chegar alguém pra completar o grupo, que meu colega teve que sair. Tava tarde.
Fiquei, pensei de ir embora, até encenei uma despedida, mas fiquei.
Deu que apareceu um mestre taekwon, como de praxe, minha amiga noviça pediu ajuda para ele e...ele topou!
Então, comigo, ela e ele. Eram três. Um caçador tinha passado e disse que quando faltasse um, que o avisasse, pois estaria upando.
E foi que o caçador voltou depois de ter morrido e apareceu um sacerdote do mesmo clã que ele.
Minha amiga foi pedir e ele topou.
Fomos então os 5 pro bingo. Jogamos, a menina (será?) poderia agora completar a quest e eu pude ir dormir.
Talvez o servidor Odin não esteja tão ruim quanto eu penso, mas que senti uma vontade de ficar um pouco no Thor, isso eu fiquei.
É isso. =)

Nenhum comentário: