terça-feira, 1 de abril de 2008

Coisas


Minha nossa...
Não, sério. Eu devo ter algum problema. Eu acho incrível como eu posso ir da animação ao desânimo tão rápido. E ir de uma situação de desânimo a um estado de bom humor mais facilmente ainda.
Acho que é transtorno bipolar ou alguma merda desse sentido.
Preciso passar num psiquiatra ou num neurologista, acho eu.
É foda. =(

=================
Era uma Segunda-feira, normal. Chego do serviço, janto, enrolo um pouco na frente da TV, e vou pro pc.
Era mais um dia normal, me meto num mapa pra procurar item. Ninguém no chat da guilda. Enfim, Segunda-feira.
Seria normal, se não fosse por duas coisas:




Eu gosto de fazer rpg. Pelo bro, pelo msn, por e-mail... Mas não aprecio aqueles muito cheios, gosto quando ficam os personagens sozinhos, ou no máximo uns 3 juntos. Intimista não? É nessas horas, fora da ação principal, as tais aventuras, que eu me divirto. Nada contra sair pra ir salvar o mundo, procurar tesouros ou ser atacado por inimigos. É no espaço de tempo entre uma aventura e outra que se vê como os personagens são. É onde você faz valer aquela ficha longa que você preencheu, mas por força de uma partida maior, que envolve muita gente, todos se voltam ao foco da aventura, deixando os personagens de lado.




Eu adoro fazer rp random. Ontem quando loguei, trombei com a Ayanami Rei, que tem jogado pouco, mas quando eu peço algo a ela, ela nunca me diz não.
E foi nessas, que depois de alguns minutos matando bicho fomos fazer um rp rápido, porque ela estava indo dormir.
Cara, eu me diverti. Definitivamente, eu gosto de jogar assim.



...Como eu queria que o nosso primeiro MVP tivesse sido tão divertido assim. =(
Não, desculpa pelo que vou postar aqui. Mas eu não me empolguei. Alguma coisa me fez "murchar" por assim dizer. Quando nosso colega achou o mvp dando sopa, e fomos lá, e com a ajuda de um outro colega, vencemos o bicho, eu deveria ter ficado alegre por isso, mas...

Só ausência, vazio.
Nota: Peço desculpas a quem estiver lendo esse blog. Eu deveria usar o mesmo para falar de outras coisas, mas de uns tempos para cá, isso está virando um depositório de queixas quanto a coisas do Ragnarok Online.
Eu não tenho me divertido tanto quanto deveria... =(
Foi mal aí.

Nenhum comentário: