segunda-feira, 5 de maio de 2008

Coisas e links


Coisas que fazem eu pensar que esse mundo ainda tem jeito:
Houve uma correspondência pra revista Carta Capital, de uma leitora de Góias, comentando das mazelas do Brasil, do fato das pessoas ainda viverem de comida tirada de lixo, essas coisas todas.
A parte pasmem: a leitora tem 12 anos.
-------------------
O final-de-semana ( com feriado ) foi além das minhas expectativas. Eu não esperava tanto.
Desregulei completamente meu relógio e tudo o mais. Hoje vou ter que dormir mais cedo para compensar. Nem tudo é perfeito.
------------------
E o Palmeira ganhou mesmo o jogo e é campeão paulista. Puxa vida, minha vida mudou por causa disso!
------------------
Palmeirenses que leiam esse blog, não me levema mal. Sou Palmeirense, mas não fanático.
-----------------
Esses dias tenho postado coisas lá no blog da Rachiele. E pintou uma idéia de linkar os blogs de todo mundo que faz rp e tem blog, será que rola?
----------------
Estou contente com o RPG Kalehad, da Mari. Embora com os atropelos e tudo, estamos jogando e pelo menos eu, estou me divertindo.
Bem, se você que me lê quiser jogar e não se importar em esperar para receber respostas, visite o grupo do Yahoo e dê uma olhada.
-----------------
E esse blog caminha para 100 postagens! o_O Nossa, no meu antigo blog eu me recordo de mais ou menos uns 50 posts. Será que isso dura ou vou apagar mais um blog?
-----------------
Por enquanto é só! Valeu!

Nenhum comentário: