quarta-feira, 7 de maio de 2008

Compras e etc


Eu demorei pra sacar.
Não adianta eu ter um papel de parede lindo no desktop, ter um pc que roda zilhões de jogos, que tem fone de ouvido estéreo, que tem gravador de DVD, se a mesa e a cadeira onde eu me sento para usar ele é uma merda!
A mesa do pc aqui, comprada num arremate de movéis usados é uma droga.
Tudo bem que eu também não sou lá muito zeloso das minhas coisas, mas caramba, eu vou puxar o teclado pra frente, a mesa com o suporte pro teclado faz barulho, vou usar o mouse, o mousepad roda como um condenado, tiro ele, ficam marcas na mesa de onde eu tenho passado o mouse.
Enfim, é horrível. E como eu demorei pra sacar isso...
Não tem cabimento um computador novo numa mesa de segunda-mão!
Minha nossa, como eu sou incoerente e não me apercebo!
--------------------------------
Falando em coisas que comprei, estou aqui com um monte de livro de RPG.
É foda, os livros antigos, de romance, filosofia, humor, eu despachei tudo.
Mas...o que fazer com livro de RPG?
Vou procurar alguns colegas por aí que jogam e ver se eles aceitam doações.
Se eles não aceitarem, lascou!
Ah, se tu quiser alguma coisa, me manda um mail. Eu passo a lista do que tenho aqui para você e tu escolhe.
É só ver ali no meu perfil e me escrever.
Valeu!
============================

4 comentários:

Anônimo disse...

Além de livros de RPG, você não tem mais nenhum?

The Fool disse...

Eu tenho que ver em casa. Livro eu sei que saiu muita coisa; eu faço uma listona e coloco num outro post.
Valeu.

Junker disse...

Isso aí, joga os livro fora e compra mangá e dvd hentai.

The Fool disse...

Não é por aí, Junker... =/

@ Anônimo
Olha, dos livros que eu tenho aqui, acabei de ver, pelo menos não me interessa me livrar de nenhum deles.
Desculpe, mas dessa vez só vai os de RPG mesmo.