sábado, 16 de agosto de 2008

Eclipse no Yahoo??


Não subestime o roxo!

Você já conhece o Yahoo! Brasil há muitos anos, afinal, fomos o primeiro e-mail de muita gente. Mas mesmo nos conhecendo há tanto tempo, tem uma coisa que talvez você não saiba: o roxo é a cor oficial do Yahoo! no mundo todo.

E daí? Daí que o Yahoo! Brasil resolveu assumir as propriedades desta cor e adotá-las como lema, como norte, como linha editorial.

A partir de agora, levantamos a bandeira que simboliza uma nova mentalidade, uma nova postura para o nosso portal, cujo reflexo será percebido em nosso conteúdo editorial e em nossos produtos.

Levantamos a bandeira por uma vida menos ordinária, ou seja, por uma vida mais extraordinária. Levantamos a bandeira por uma vida mais roxa.

Mas o que é uma vida mais roxa? O roxo pode significar muitas coisas.

Para o Yahoo! Brasil, ser roxo é fazer diferente, é ser criativo, é inovar.

Ser roxo é ter uma personalidade marcante, é questionar o comportamento coletivo e dar o seu toque pessoal. Ser roxo é quebrar os padrões estabelecidos, é ser autêntico.

Ser roxo é fazer o INESPERADO. Ser roxo é ser SURPREENDENTE.

E estamos aqui convocando você, usuário do Yahoo! Brasil, a adotar um pouco desta postura. Permita-se ter pequenas doses de insanidade.

Faça piadas sem graça de vez em quando. Abrace um desconhecido. Cante em voz alta no elevador. Ofereça uma flor para a pessoa mais bonita na rua. Peça um refrigerante sem nenhuma vergonha, mesmo que seus amigos estejam bebendo cerveja. Tome um banho de chuva sempre que puder. Peça carona para o trabalho, mas cada dia para um colega diferente. Mude o caminho que você faz para voltar pra casa, experimente ir de bicicleta ou a pé. Escolha algo que acontece de vez em quando - como um eclipse - e celebre com seus amigos como se fosse a primeira vez que você viu um. Comemore algo que acontece todos os dias mas você nunca dá atenção, como o pôr-do-sol. Acorde mais cedo e aproveite o silêncio do seu bairro. Brinque mais. Não deixe sua rotina engolir você. Quebre as regras, ou melhor, quebre suas próprias regras.

Leve a vida de um jeito mais leve e divertido, não leve tudo e todos tão a sério.

Yahoo Brasil!: Não subestime o roxo.

----------

Boa! Eu gostei! Eclipse For the win! xD

http://eclipse.yahoo.com.br/

4 comentários:

Sumire disse...

O textinho é bonitinho~

...e eu gosto de roxo 8'D [dã].

Mas lendo o 'roxo' daqui, 'roxo' de lá...
Deu pra imaginar uma guerrinha /o/~

e é roxo no olho daqui, roxo do braço de la, e bla bla bla xDDDD


e...aaaa...são quase 3 da manha...XP
...uma desculpa prum comentario tão retardado asim lol

The Fool disse...

Tá desculpada, Sumire! @__@
Sabe, preciso voltar a deixar minha vida roxa também! x3

Jet Fidelis disse...

Yahoo dominará a Lua... digo o mundo. Escreve o que estou falando! :)

The Fool disse...

Fala Jet!
Acredito que a mudança na postura no Yahoo é porque ele se viu igual a todos os portais de internet que tem por aí, do UOL até o Terra.
É preciso ser diferente da maioria para que se tenha um diferencial, não?
Quando a internet no Brasil começou, muitos copiaram o estilo de outros portais, mas aqui entre a gente, tu acha mesmo que uma coisa como o UOL,IG, o Globo.com e o Terra vão arriscar uma mudança dessas na linha editorial deles?