sábado, 16 de agosto de 2008

Eleições





Pois é, começou a patacoada das eleições municipais, pra escolher prefeitos e vereadores por aí.
Para mim, vejo uma situação espelhada.
Em Jandira, onde eu trabalho, tudo aponta para uma vitória do candidato da oposição, Braz Paschoalin, do PSDB.
O gordão, com o perdão do apelido, apesar de fazer uma administração atravancada, cheia de erros, é querido pelo povão. Tanto que na última eleição municipal, perdeu por pouco do candidato da situação, Paulinho Bururu, do PT que foi re-eleito, completando assim esse ano, dois mandatos.
O candidato escolhido por Bururu, Julinho, vai mal das pernas. Há quem diga que Bururu quer fazer de Julinho um prefeito biônico, mas não vou entrar no mérito da questão.
Em Carapicuiba, onde eu moro, a situação é inversa.
O atual prefeito, Fuad Chucre, do PSDB, após dois mandatos, tenta emplacar seu candidato, Dr. João Naves, mas o candidato do PT, Sérgio Ribeiro, está com uma forte campanha para, esse ano, finalmente se tornar prefeito da cidade.
Agora, eu pergunto para você que me lê: Tem alguma diferença a Política local? Acho que deve acontecer coisas assim do Acre até o Rio Grande do Sul.
Inclusive as patinadas clássicas, como essa:


É isso! ;-D

2 comentários:

todstuii disse...

Querido Boa noite. Adorei seu Blog

Gostaria de informar, não me leve a mal. que: Julinho foi 3 vezes vereador foi eleito com 20 anos pela primeira vez e ja passou por 3 secretarias. è o melhor e mais o mais honesto para prefeito de Jandira.
O seu adversário, e só assistir no youtube "Braz Paschoalin"

The Fool disse...

Obrigado pelas informações. =)