sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Meme - Passado, Presente e Futuro.



Enviado para mim pela Raphaela ( S2 ). Achei interessante porque nos faz pensar no que fizemos.

Há 10 anos ( 1998 ) :
- Comecei a trabalhar como funcionário público.
- Fui transferido algumas vezes.
- Comecei a comprar coisas.
- Em dado momento, acreditei que não tinha mais o que comprar.
- Comecei a fazer exibições de anime com o que tinha comprado.

Há 5 anos ( 2003. ) :
- Fazia parte da lista de Discussão Meliny, de RPG.
- Usava América Online pra me conectar com meu Celeron 300.
- Comecei a escrever fics baseado em fantasia medieval, por causa de Meliny.
- Me descobri um fetichista por causa de alguns fanfics que fiz. '-'
- Comecei a ler o blog do Zé Roberto.

Há 2 anos ( 2006. ) :
- Saio da lista Meliny.
- Começo a Jogar Ragnarok, via lan mesmo.
- Em casa, uso meu computador com ICQ.
- O povo ruma em massa pro MSN.
- Resisto, mas acabo indo também. Mas usando o Miranda IM.

Há 1 ano ( 2007. ) :
- A vida virtual se torna muito intensa.
- Com um novo pc, jogo bem mais o Ragnarok.
- Entro em meu primeiro clã, a Ordem do Dragão.
- Começo a escrever esse blog, após uma temporada no Deviant Art.
- Faço minha primeira viagem de avião, indo para o RS.

Ontem:
- Dia de porre no trabalho...
- Fórum do clã parado.
- Passo em um shopping para creditar o Rag para um amigo.
- Como Panini, e ele me dá uma barriga estufada até hoje.
- Durmo cedo.

Hoje:
- Acordo às 3h da manhã.
- Arrumo o tópico de SSs de RPG no fórum do bRO.
- Não consigo comer direito.
- Pego o ônibus e cochilo um pouco nele.
- Chego no serviço com um monte de papel para digitar.

Amanhã:
- Dormir.
- Dormir.
- Dormir.
- Dormir.
- Lembrar de dar os parabéns para minha irmã. o Aniversário dela foi dia 17...

Um comentário:

Unknown disse...

Fabiano, você não existe! haha
Beeeeijo