terça-feira, 19 de maio de 2009

Recomende uma música!


Eu fiz um tópico como esse no Deviant Art. ( http://fabiano-alves.deviantart.com/ )
O tópico consiste em você recomendar uma música para a pessoa que postou.
Como o tópico me pareceu interessante, deixo ele aqui também.

Até o momento, me recomendaram as seguintes músicas / artistas:

Artistas

- Shogo Hamada.

- Do as Infinity.

- Zwei

Edit: Agrupei todas as sugestões numa lista do You Tube, cá está ela!

http://www.youtube.com/view_play_list?p=46A51A437166A4C8


Meus agradecimentos à Rapha, Yuu e a minha clone invertida, a Otaqueen! Amo vocês! =*
Agradeço também ao Lord_Novice, por ter recomendado Oingo Boingo! xD
Ah, sim! Se tiver alguma música para me recomendar, posta aí!

3 comentários:

Paulo Renato disse...

Ótimo post, e ótimas recomendações.
Minhas recomendações são:

Dead Man's Party - Oingo Boingo
Just Another Day - Oingo Boingo
Not My Slave - Oingo Boingo
Stay - Oingo Boingo
We have Lee but you don't have - Ragnarök
Theme of Payon (w/ vocal) - SoundTeMP
Theme of Prontera (w/ vocal) - SoundTeMP

Eu poderia ficar o dia todo recomendando boas músicas, mas escolhi só algumas que tenho ouvido muito ultimamente e que acho que todos deveriam ouvir pelo menos uma vez. Se não conseguir ter acesso a alguma das músicas, me avisa que eu te passo. ^^

PS: Posso adicionar seu blog na lista de amigos do meu?

Abraços. \o

The Fool disse...

Nossa, o Lord_Novice aqui!
Pode adicionar sim!
As músicas de Payon e Prontera eu tenho aqui comigo, mas vou procurar as outras!
Valeu!

Suzani Figueira disse...

Que idéia legal!
Eu ouço todo tipo de música e na maioria das vezes esqueço os nomes...>.<
Deixa eu ver...
Gosto muito de
L'Arc en Ciel
MAY'n
Nana Mizuki
Orange Range
Trilhas de filmes Como Gladiador, Senhor dos Anéis... e de animes como Claymore, Death Note...Instrumentais são muito legais, principalmente para te inspirarem quando precisa=D
Tem muuuitas que não lembro...Talvez não tenha acrescentado nada, mas é isso^^'
Parabéns pelo Blog, está uma gracinha^.~