domingo, 24 de outubro de 2010

Encontro com o BK



Conta aí como foi o encontro com a preta veia!!!

Então, eu chamei o Mohamed pra ir no Fest Comix, ele comentou que poderia ser que o BK fosse, mas ele precisava confirmar. Achei legal, mas pensando que o Zé não iria.
Expliquei pro Mohamed que eu morava longe e ia demorar pra chegar; marcamos de nos encontrar em SP. Levei meu celular devidamente carregado e me mandei de tardinha pra lá.
Eu sei que eu cheguei na Estação Consolação antes do Mohamed. oO Achei estranho e liguei pra ele. Eles estavam indo de carro pra lá e tava um trânsito... >_>
Mas o BK tava indo, então fiquei contente. Ele mesmo ligou pro meu celular zoando, chamando eu de donzela, gay e outras miçangas, daí eu dei risada e fiquei contente.
No final, o Mohamed encostou um carro lá numa rua perto da loja da Comix (rs) .
Ficaram me esperando ali perto da estação, pegamos e fomos pra Fest Comix. Entrada cheia, fomos prum barzim ( onde o Mohamed tirou as fotos do BK com o livro do Mil Nomes ), bebemos ( eu tomei refrigerante mesmo ) e conversamos sobre um monte de coisa. Mohamed ainda tem receio de umas coisas e tal, mas tem que saber levar a vida, né? Zé falou pra ele não ser tão cheio de coisinha e tal. xD
Eu sei que ficamos lá de papo, depois fomos no Fest Comix, o Zé posou pra foto no trono de caveira do Fantasma e vimos os gibis lá. O Zé bateu um papo com o povo da editora Crás, do Thiago Spyked e deu uma ownada num cara lá do estande, meu conhecido Mário César. Coitado do cara. Trollagem do BK é tensa. xD
O Zé queria ver o povo de cosplay, mas não rolou, tava perto de acabar o evento.
Eu sei que peguei algumas coisas lá, depois fomos embora, sempre de papo, Mohamed me deixou no Metrô da Saúde e fui pra casa.
Que aventura, meu Deus!
Valeu Doctor!

Nenhum comentário: