sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cartas de Tarô



Seu Fabiano, você tem interesse por tarô? E por acaso já chegou a jogar algum jogo da série de RPGs "Persona"? XD

Pombas!
Eu adoro Tarô! Ganhei de uma prima um tarô muito antigo. Fuçando nele, descobri que ele era de 1976, o mesmo ano do meu nascimento. oO Achei isso um sinal e desde então tenho ele aqui. Comecei a ler, alguns trecos aconteceram e tal...oO Fiquei preocupado e meio que deixei o bichim de lado, mas...Ele tá lá, guardado, incólume...E faz uns dias, bateu vontade de mexer nele...Sei lá...
E nunca joguei Persona, mas sei que tem lance de Tarô nele! =)

4 comentários:

*~Soul~* disse...

Minha amiga Áurea tirou as cartas pra mim... Nossa, eu até me assustei com a exatidão das informações que ela me passou. Claro que assim, cada um acredita no que acha melhor. Eu com certeza acredito nas cartas. Claro, depois que ela me consultou, porque realmente existem pessoas que abusam e fazem coisas de má fé. Mas depois da minha experiência, eu acredito.
Abraços Fabi! :)

Lionel Ritchie disse...

sugira algum link com algo divertido para lermos ou escreva algum review interessante, pois agora que o jrp abandonou seu formspring, nós da comunidade, estamos deprimidos.

The Fool disse...

Oi Soul!
Eu também acredito nessas coisas, não sou bom sensitivo nesse sentido, mas algumas coisas que li nas cartas aconteceram mesmo...
Abração!

The Fool disse...

O pedido procede, Senhor Lionel, não sou bom pra fazer coisas divertidas, mas vou postar algumas coisas por aqui, o blog tá muito parado mesmo.
Abraços!