terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Carências


 O que pensa sobre pessoas excesivamente carentes?

Nossa Yatta, tu perguntando isso me lembra de um causo com um amigo meu.
A gente ficava naquelas pendengas do Ragnarok Online, da LUG, um MMO, não sei se tu conhece. Só que eu trampo né, não tenho como ficar jogando o dia todo, já ele podia.
Foi numa dessas que ele conheceu uma garota dentro do jogo e ela, claro, começou a alugar ele pra jogarem juntos.
Conversa vai, conversa vem, eles acabaram ficando muito intímos a meu ver, enquanto eu meu tempo com ele definhava, o tempo dele com ela aumentava.
Em algum momento começaram a namorar virtualmente. Daí um dia ele me contou o que se passava: ela tava tendo problemas dentro da casa dela, ela era uma moça casada, mas o marido, pelo que ela dizia, era um ogro ou algo nesse sentido.
Daí ela correu se refugiar no joguinho, acabou conhecendo meu amigo e...não prestou, né?
Eu nunca abri a boca pro meu amigo pra falar pra ele que ela tava era carente, certamente era muita cobrança em cima dela, fora que imagino que o clima na casa dela não era dos melhores.
Eu penso comigo mesmo que gente carente tem aos montes por aí, mas pombas! Tem que ter coragem, enfrentar os problemas, não fica tentando fugir pela tangente, como ela fez.
A constar, ela e meu amigo terminaram o "namoro", ele parou de jogar e foi fazer algo mais útil da vida dele e quanto a ela, nunca mais a vi.
Precisava disso? Penso eu que não.
Gente carente é uma droga, Yatta...

2 comentários:

Igor Lourena disse...

Eu já fui carente de mulheres!
Mas hoje tô na minha, PROCURANDO NAMORADA DECENTE!
Tá foda, mas mi sossego!

The Fool disse...

É por aí, é por aí.
Procure garotas sim, mas fazer disso de procurar garotas profissão de fé não é por aí.