domingo, 4 de dezembro de 2011

Odiar?




Quero saber SINCERAMENTE o que vcs acham de pessoas que pensam assim.... segue o site:http://www.silviokoerich.com/2011/11/21/faca-voce-mesmo-estupre-e-mate-uma-mulher/

Sinceramente...Citando um trecho desse lamentável post:
=========
O MUNDO TE ODEIA, DEVOLVA ESTE ÓDIO….
========
Me recuso.
Porque eu, falando por mim, Fabiano alves de Jesus, que devolver as coisas na mesma moeda quando muito, satisfaz meu EGO e só isso.
As coisas não vão mudar porque eu matei 10, 20, 100 mulheres supostamente "vadias".
O problema é mais profundo que isso. A gente é criado de forma hipócrita desde pequeno, quando crescemos continuamos hipócritas.
Mas lol, nos ensinaram que somos especiais, que somos princípes e princesas e nossos pais são reis e rainhas que devem ser reverenciados, logo obedecidos.
Só que aí a gente percebe que o mundo tá pouco se lixando pra isso. Ficamos com raiva, daí começamos a bater em quem tá perto e normalmente não tem nada a ver com o assunto.
Perceba que o problema não está em quem está perto, mas sim em nós. Mas estamos cegos porque fomos ensinados que somos sem defeitos.
Não é assim.
E Katy, esse cara conclama que as pessoas odeiem, mas note que mesmo se as pessoas passem a odiar como ele deseja, nada vai mudar no grosso.
Conhecer o que é Amor de verdade não rola pra ele, né? Mais fácil odiar.
Faz sentido, brasileiros gostam de ir pelo caminho mais fácil.

Edit: O link citado nessa pergunta é de um blog fake, feito para detonar o Silvio Koerich. O blog já foi denunciado. Mas é íncrível o que essas pessoas fazem para detonar outra que as incomoda! 
É Bk, tu não está sozinho não!

Nenhum comentário: