quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Comitiva Esperança


Bom, vamos deixar um pouco de lado a criminalidade, ausência de Estado e o PCC de lado.
Eu sei que eu não sou um cara musical, mas ainda assim gosto de certas músicas, então sempre que eu colocar a Tag [ Música ] no título do post, vou colocar um vídeo com a música citada e a letra dela para quem quiser acompanhar.
E não se esqueçam: Quem quiser conhecer como um povo é, que ouça as músicas que ele faz.
=)
Valeu.



Letra:
Nossa viagem não é ligeira, ninguém tem pressa de chegar
A nossa estrada, é boiadeira, não interessa onde vai dar
-----------------
Onde a Comitiva Esperança, chega já começa a festança
Através do Rio Negro, Nhecolândia e Paiaguás
Vai descendo o Piqueri, o São Lourenço e o Paraguai
-----------------
Tá de passagem, abre a porteira, conforme for pra pernoitar
Se a gente é boa, hospitaleira, a Comitiva vai tocar
Moda ligeira, que é uma doideira, assanha o povo e faz dançar
Oh moda lenta que faz sonhar
-------------------
Onde a Comitiva Esperança chega já começa a festança
Através do Rio Negro, Nhecolândia e Paiaguás
Vai descendo o Piqueri, o São Lourênço e o Paraguai
------------------
Ê, tempo bom que tava por lá,
Nem vontade de regressar
Só vortemo eu vô confessar
É que as águas chegaram em Janeiro, deslocamos um barco ligeiro
Fomos pra Corumbá...

4 comentários:

Kajiya disse...

Não gosto desse tipo de musica. Sim, comment inutil. Mas fazer o que né?

o/

Fabiano Alves disse...

Sois bobo.
Como eu comentei no post, não sou de ouvir música, mas atente o que a música fala.
E a gente precisa de um refresco, né Kajiya?
By the way, que músicas tu gosta? Coloca algumas lá no teu blog.
De preferência com a letra. ;-)

Kajiya disse...

Sou fã de rock no geral...

Sou contra colocar algo já escrito no meu blog... Prefiro colocar coisas que saiam da minha cabeça.

o/

Fabiano Alves disse...

Bem, eu também gosto de Rock. =)
E colocando a letra da música inteira, se evita que a pessoa pegue só o refrão e fique marretando depois na nossa cachola.
Fora que algumas letras são muito lekais! *-*