segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Adeus Flickr!


Olha, eu sempre usei o serviço do Flickr pra guardar as SSs que eu sempre tiro quando jogo Ragnarok. Tem umas limitações, os caras estão sempre lembrando 3 por 2 de vc fazer upgrade de uma conta pro por apenas 60 pilas e etc, mas a maior sacanagem que eles poderiam fazer é: as fotos são limitadas a 200 para contas gratuitas.
Caso eu coloquei 201, elas vão prum arquivo interno deles, que só eles podem acessar.
E eles só liberam meu acesso pras fotos antigas se eu pagar.
Belo não? õ.o
Enfim, adeus Flickr. Vou pegar as SSs que der e vejo outro lugar pra postar.
Bye! o/

2 comentários:

Carola disse...

Eita, que porcaria de serviço heim?

Eu uso esse: http://photobucket.com/
Claro, o Google comprou. E não tenho do que reclamar não, ele hospeda minhas imagens muito bem (as imagens que eu uso no blog, porque as do site, hospedo lá mesmo).

E não conheço nenhum outro pra te indicar.

The Fool disse...

Eu vou experimentar o Photobucket, Carola, valeu pela indicação. =)