quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Dias de Chuva



Tem chovido muito por esses dias aqui em São Paulo, a chuvarada de Janeiro, como manda a tradição tem deixado muita gente desabrigada, como de costume.
Tudo seguindo o mesmo roteiro que tenho lido, via TV, desde que eu era pequeno e nem morava em Carapicuiba ainda.
Estou com 30 anos, e fazem 30 anos que os problemas são os mesmos, as tragédias são as mesmas e as pessoas são as mesmas.
Homens são macacos. Repetem à exaustão.
---------------------------
Ando distante do Ragnarok Online. Não tenho logado em minha personagem principal, me limitando a ficar no msn ou quando muito no fórum do clã ao qual faço parte ( Clique aqui para ir até lá. ).
Por sinal, o clã anda em hiatus desde que alguns acontecimentos desagradavéis se passaram envolvendo o líder do clã.
--------------
Falando de Ragnarok, entrei em contato com uma conhecida, a Astásia e vamos retomar antigos projetos...hohohoho...
-------------
Tenho conseguido escrever por esses dias a fanfic da Rachiele, vamos ver se esse ano cumpro a meta de terminar a história. Credo, 3 anos pra escrever uma fanfic, eu devia me matar! xD
-----------
Ah, sim!
O RPG da Mari, continua, apesar de tudo. Essa moça é persistente com as coisas dela. Acho que se fosse eu, já teria desistido. Ela comenta que está fazendo fanzines e blablabla pra vender em evento de anime randônico por aí, estou me coçando de vontade de ir num desses eventos, comprar o zine dela só pra ver o que ela anda aprontando, dado que referências pela net dos trampos dela andam escassos. Hummm...
-----------
Estou com um problema grave de sono atrasado. @__@ Sério, se não fosse isso, não postaria coisas em plena madrugada. Vou tentar consertar essa droga, de um jeito ou de outro. Nem que eu tenha que dormir todo santo dia no começo da noite e acordar de madrugada!
-----------
É isso. =)
-----------

Nenhum comentário: