quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Dez anos??


Minha chefe virou pra mim, estávamos naquele negócio de começo de ano, sempre pedem pra gente fazer recadastramento pro Departamento Pessoal ( vulgo DP ) fazerem não sei o quê com os dados e tal.

Ela: Fabiano, você entrou aqui quando?
Eu: Sei lá. Uns 200 anos, acho! 8D
Ela: u.U Olha no seu holerith, lá tem a data.
Eu: Não! =3
Ela: .... ¬¬
Eu: Ok, estou vendo...

Daí veio meu susto.

Data de Admissão: 11 de Maio de 1998.

Ou seja, vão fazer 10 anos esse ano que estou trabalhando! 10 anos indo pro serviço, trocando de posto de trabalho, comprando cacarecos com a grana do salário ( algumas boas, por sinal. ), etc,etc,etc e tal.
10 anos.
Meu Deus, como as coisas passam depressa!
E eu nem tinha me dado conta.
Não sei se saber disso é bom ou ruim.
Sei lá...

Nenhum comentário: