quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Orfão de Revistas


Me peguei ontem dentro de uma banca de jornais grande que tem aqui por perto.
Tinha revista de tudo que é tipo, de informática, infantis de passatempos, de atualidades, de viagens, comics, mangás, fumetti, turma da mônica, quatro rodas, superinteressante, masculinas, eróticas, com cifras pra violão, com DVDs de graça, com CDs de graça, enfim...
Muitas publicações.
Mas, mesmo no meio dessa miríade de publicações para todos os gostos e bolsos, eu não achei algo que me chamasse a atenção, que me fizesse ficar curioso, comprar e ler.
Me senti num deserto. Tanta coisa ali, mas nada dizendo para mim: "Me leve."
Estou orfão de revistas, não, corrijo: estou orfão de leituras.
Por enquanto, a revista Carta Capital está servindo, mas...
Até quando? =/

Nenhum comentário: