sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Pensatas


Eu tenho pensado de fazer algo por um conhecido. Só que fazer esse algo demandaria algo de mim, sem o qual eu poderia estar melhor. Preciso pensar melhor sobre o que fazer, a questão que deixo é: vale a pena ajudar os outros em detrimento de ajudar a si mesmo?
Faço uma pergunta para mim: eu preciso realmente ser ajudado?
-------------
Estive lendo meu velho livro de RPG, Arkanun. Não pra mestrar ou por outros motivos, mas porque eu não mexia nele mesmo.
Sabe que eu, ao ler a descrição de alguns tipos de personagem, senti vontade de mestrar?
------------
Me impressiona a generosidade de algumas pessoas.
E você que me lê é generoso com os outros ou é um unha-de-fome que não cede nem o ar que respira, quanto mais fazer coisas pelos outros?
------------
Ah, é! Me peguei sentindo tontura de uma semana pra cá. Curiosamente, a mesma semana em que comecei meu tratamento com meu medicamento de manipulação. Como teste, minha mãe sugeriu que eu parasse a medicação por uma semana para ver se as tonturas continuam. Vamos ver até semana que vem então. =)
------------
No Ragnarok, ganhamos contas exclusivas como membros da Comissão de Jogadores.
Vamos ver se com isso, podemos ficar mais próximos da comunidade, dado que o microcosmo do fórum do bRO é muito pequeno pra missão da Comissão.

------------------
Duas coisas para eu não esquecer:
- Fumetti é o gibi feito na Europa, com grande tiragem e artes em preto-e-branco.
- Banda Desenhada são os gibis europeus com formato de álbum. São coloridos.








E um último adendo a esse respeito: Muitos brasileiros estão desenhando na Europa e não aqui. Mesmo com artes mais que competentes para os exigentes europeus.
Quando será que chega a vez deles aqui no Brasil, hein? =/

8 comentários:

Anônimo disse...

Estive vendo meu livro básico de "Defensores de Tóquio". Também estou com vontade de mestrar...

o/

The Fool disse...

Pois é Mário, isso acontece.
Se eu mestrasse algo por e-mail, você, por exemplo, jogadoria?

Anônimo disse...

Quanto ao outro post, prefiro descontar na comida... é irritante pensar nos verdadeiros culpados. Pense em mais um injsutiçado pelo brasil.. xP

ãn, pergunta... sobre a comissão de jogadores, como funciona esse sistema? Vcs sao 'Gms', quero dizer, estão la pra ajudar as pessoas... ou?...

The Fool disse...

A função da Comissão é captar as sugestões, dúvidas e reclamações da comunidade e encaminhar as mesmas para solução com a LUG.
Anteriormente, a Comissão só era mais conhecida dentro do fórum do jogo e outros fóruns, então pedimos a LUG que fizesse um clã para a gente logar e ficarmos mais próximos da comunidade.
Poxa, dentro do jogo praticamente ninguém nos conhece! oO
Colhidos os assuntos para pauta, a gente faz uma pauta para a reunião e levamos a mesma em reunião IRL para a LUG e a LUG vê como pode realizar os pedidos do povo.
Alguns exemplos de coisas que foram adicionadas no jogo por pedido da Comissão, é o uso de mais de um cliente no bRO, o modo Guilda vs. Guilda no pvp, o incremento na tabela de punidos, entre outras coisas.
É isso. =)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quem é esse tal "the fool"?

HISK

The Fool disse...

Hahahahahaha! 8D