domingo, 2 de março de 2008

Angel Blade Punish


Tava eu esses dias sem nada demais o que fazer, dado que a internet aqui, lascada by Telefônica, não deixa eu brincar no Ragnarok, daí peguei um hentai random e baixei o primeiro episódio para ver. Se tivesse algo interessante, baixava o resto.
Dei azar. =)
Angel Blade Punish é continuação de Angel Blade, que tem como desenhista de personagens ( Character Design ) o badalado Masami Obari, da série Fatal Fury e Gowkaiser, um videogame lá de Neo-geo.
Masami Obari se especializou em fazer mulher peituda. Sério, acho que desenhar a Mai Shiranui com silicone top mexeu com a cabeça do infeliz, sei lá!
Falemos de Angel Blade.
A historinha rola num mundo futurista e pans, onde uma guria tem um amuleto lá, em formato romântico de coração que faz ela virar a heroína peituda e meio pelada, Angel Blade.
Acontece que a bandidona from Hell ( por sinal, peituda também. ) está com uma dona que é conhecida da Angel Blade, claro, Angel Blade vai se meter lá no castelão da bandida ( Mas não estamos num mundo futurista?? ) e vai encarar a bandidona no mano-a-mano ou pelo menos tentar né?
Ah, além de peitaria louca nesse anime, rola futanari* também, do lado das bandidas, claro! x3
Enfim, um anime hentai sem nada demais. Se tu tirar o traço do Masami e for procurar alguma história nisso, vai perder tempo.
Não baixei os outros episódios. Tranqueira por tranqueira, que fique lá, não no meu pc ( que já tem tranqueira demais! >__> )

Cotação desse anime: Tranqueira. Menos pra quem gosta de ver futanari pegando peituda.

Futanari = Hermafrodita

8 comentários:

Hisk disse...

Por algum motivo, consigo imaginar a quantidade de tranqueiras que tu larga no PC.

HISK

The Fool disse...

Sabe que nem é tanto assim quanto tu pensa?
Palavra, eu não baixo anime da net. A turma por aí assiste Bleach, Naruto, uns trecos meios avoados tipo Eureka Seven, eu não baixo nada aqui.
Sei lá Mário, já assisti tanto anime de mainstream, hentai e tal, que tudo meio que ficou sem graça pra mim.
Tipo esse Angel Blade Punish.
A constar, parei de assistir quando o primeiro episódio ofendeu minha inteligência.
=(

Rocco disse...

ABAIXEI bubblegum crisis, o original dos anos 80. bom anime. recomendo ao miog.

The Fool disse...

Obrigado Rocco.
A série Bubble Gum Crises foi descontinuada né? Os japas são estranhos, só porque o anime não tinha aquele ar de dark-deprê futurista, os caras não continuaram ele! =/
Fizeram uma continuação furreca, chamada BBC Tokyo 2040, que não foi pra frente também...
E Hisk, olha aí a dica, se tud gostar de coisas futuristas e tal, procura o Bubble Gum Crisis, é bacana!

Rocco disse...

na verdade foi mais pra frente que o original, basta ver o numero de episodios.

The Fool disse...

Bleh Rocco, eu sei que o BBG Tokyo 2040 foi pra frente, mas o ponto é: ele é melhor que o original de 1980 que não teve continuação?

Anônimo disse...

Isso que dá tentar baixar esta continuação, Angel Blade é bem melhor do que essa porcaria. Em relação aos OVAs da primeira série, o diretor chegou a iniciar um enredo bem complexo para um ero-anime, mas por alguma razão esse enredo foi ignorado em Punish. E também a animação piorou muito nessa sequência

The Fool disse...

Mais um caso de original melhor que continuação!
Eita nóis!