segunda-feira, 19 de maio de 2008

Coisas do fim-de-semana




Foi um fim-de-semana, por assim dizer, meio mágico.Tivemos a conclusão do evento Dammerung, capítulo III no bRO, joguei RPG pelo msn com o pessoal do clã Chama Prateada, teve a última reunião da Comissão da qual eu fiz parte e descobri em meio a isso algumas coisas sobre mim.Quanto ao evento Dammerung, foi divertido. Tudo bem, tomei mais na cabeça em cima dos mobs de monstros do que qualquer outra coisa, mas participei. Vou mandar as SSs que eu tenho pra lá.O RP da Momo pelo msn...Ah, jesus! Foi maravilhoso, eu senti aflição, medo, desespero até na pele da Satty de Geffen.E o fim da coisa me deixou extasiado.E a reunião da CJ, bem, só faltou um membro da nova CJ, então está de bom tamanho prum começo.Espero que Legacia, Scouto, Rokslan, Allancah e todo mundo consigam fazer o bRO melhor.Agora, sem fazer parte da CJ, vamos ver se eu organizo minhas coisas aqui da vida real... ;-)
----------------------------------------
Já recebi e-mail de gente interessada nos livros de RPG! Se você que me lê estiver interessado, me mande um mail dizendo quais livros da lista quer e eu me viro aqui!Para quem me mandou mail, aguardem! xD
---------------------------------------



Uma afirmação de minha parte: Eu gosto de Yuri.
Sim, aquele negócio lá de relacionamento entre duas garotas, o tal lesbianismo.
Dizem que isso é coisa de homem, né? xD Mas bem, eu gosto dessas coisas não tão devassas assim, eu sou bem mais tímido e tal.
E vocês podem notar isso em muitas coisas que eu posto por aqui e em outros lugares.
Enquanto eu tiver yuri, posso fazer qualquer coisa.
Qualquer coisa mesmo.
Yuri é minha anti-droga. ;-)
------------------------------------

2 comentários:

Sumire disse...

Enquanto o senhor ama yuri, mim ama yaoi x]
...a ponto de querer ser menino durante uma semana, pra arranjar um namoradO 8'D *retardada*

o legal de yuri e yaoi...é que isso AINDA não é visto [por todos] como algo 'normal'.
ai fica meio que...aquilo de quebrar 'barreiras' e mimimi~
dar um 'fuck it' no que muitos pensam e tentar ser feliz sendo o que é *-*~
*vendo muito mangá yaoi*
tá tá...parei >_>;

The Fool disse...

o legal de yuri e yaoi...é que isso AINDA não é visto [por todos] como algo 'normal'.
ai fica meio que...aquilo de quebrar 'barreiras' e mimimi~


Ênfase nessa parte.
Sumire, eu entendo que as pessoas não são todas iguais.
Mas notou que isso de "quebrar barreiras" é meio que utópico demais por parte das pessoas?
E que um pessoal aí percebeu que isso poderia vender bem e daí, tcharam, fizeram Yaoi e Yuri? ;-)
Tá, sem desmerecer o pessoal que luta pelos seus direitos, mas Yaoi e Yuri são coisas comerciais, são feitas pra agradar porque vende. =(
As pessoas, independente de sua orientação sexual, gostariam de ver as coisas que são apresentadas nesse tipo de material.
Contudo, note que mesmo sabendo disso, a gente ( eu e você, pelo menos. ) não deixamos de gostar disso.
Que loucura, né? 8D

PS: Pombas Sumire, ser menino?? Pelamor! Se eu fosse uma menina, acho que eu seria...seria...*lembra que sempre que joga RPG usa personagem feminino* Au mái gódi! Eu sou uma menina!!! oO