sexta-feira, 16 de maio de 2008

A Semana


Me foi uma semana estranha, diferente.
Começou com um fato inusitado, coisa que eu mesmo não esperava que fosse acontecer nunca.
Sério mesmo, sabe aquelas coisas que tu pensa "Ah, isso não vai acontecer nunca."
Pois é, no meu caso, aconteceu.
-------------
Fiquei meio ausente dos fóruns que eu costumo participar essa semana. Nos últimos dias, nem tenho logado no msn.
Tenho pensado em certas coisas a respeito do Ragnarok e creio ter delimitado algumas metas para com ele.
-------------
Tenho rabiscado umas poucas linhas por dia da continuação do fanfic da Rachiele, diametralmente, o blog da personagem tem recebido muitos posts de minha parte. Acho que eu gostei da idéia mesmo de ter um canto para postar coisas do personagem.
-------------
Eu não comemoro aniversário dos outros.
Talvez eu esteja sendo radical, mas acho idiota chegar o dia do nascimento da pessoa, e todo mundo é sorrisos, beijos e abraços, e quando passa o dia, a pessoa continua exatamente igual.
Pra quê eu vou desejar "Felicidades", sendo que na verdade, não é bem assim que acontece.
Pra quê "Muitos anos de vida" sendo que a vida em si é infeliz e as pessoas não mudam? Seria melhor se a vida fosse mais curta...
Sim, eu sou esquisito.
--------------
Outra coisa que eu abjeto, esses "dias especiais" nomeados como dos pais, mães, namoradoras, mulher, etc, mas que na real, são todos desculpa pro comércio vender tranqueira e o povo se iludir mutuamente dando presentinhos que dali a pouco serão esquecidos.
É palhaçada. Acho engraçado ter até coisa espiritual, culto ecumênico, coisas religiosas enfim, que "abençoam" dias que são puro comércio.
Qual é nosso verdadeiro deus, hein? Deus mesmo ou a loja do shopping?
Vou te falar...

2 comentários:

Sumire disse...

Ah...
seria hipocrisia de minha parte concordar xD
AMO aniversário [tirando o 'principal' da data...ficar mais velha]. Ser o centro das atenções [ou não] e ganhar presentes [ou não].
/o/~
Fora que, se a data não fosse assim comemorada, eu não saberia quantos anos tenho hoje '-'~
...há quem não goste MESMO...mas eu gosto ;3;~

e...e...
datas são legais...
geram 'intrigas' entre pessoas 8'D
[tipo...namorado esqueceu o dia que começaram a namorar, casaram ou etc etc...e começa a briguinha 8'DDDD~~ é...engraçado xDDDD]

The Fool disse...

Bah Sumire! xD
E a gente precisa saber quantos anos tem pra viver?? oO
Ademais, gostei de tua sinceridade.
Sei lá, eu acho essas coisas tão...tão...frívolas e sem importância... x3~~
Pô, a gente pega um dia, dá parabéns pra pessoa, no outro dia, soltamos comentários que fulana continua na mesma, que não muda, que é fdp, etc,etc,etc...
Ah,sei lá. Acho que é minha idade. Fui muito em festa de aniversário quando era mais novo, acho que minha paciência com essas coisas foi pro ralo. x_X
No mais, valeu! =)