quinta-feira, 5 de junho de 2008

Coisas


Bem, hoje acabei de mandar pelo correio o último livro de rpg dos que me pediram.
Meus caros leitores, eu acredito que vocês devem ter recebido ( ou ainda vão receber ) os livros com tudo em ordem.
Vou puxar um link para o tópico dos livros na página inicial do blog, assim quem quiser, posta lá e me avisa se quiser alguma coisa.
-----------
Li numa reportagem da BBC Brasil que conter os sentimentos por causa de situação profissional pode dar depressão, entre outros problemas.
Em poucas palavras, engolir sapo porque precisa do emprego faz mal pra saúde.
Tem um fundo de verdade, se eu for considerar meu trabalho e meu lazer ultimamente...
Escreva-se: engolir sapo por qualquer coisa faz mal pra saúde.
-------------
A Adobe que me perdoe, mas cara, putaquepariu, o que eles colocaram nesse leitor de PDF deles pra coisa ficar...errr...com 100 MB de tamanho??
Meu, que coisa sem noção! Você não edita o pdf, não mexe numa vírgula dele. Só visualiza, salva no HD e imprime.
100 MB??
Acho que o quase-monópolio dos arquivos PDF deixou a Adobe completamente xarope!
Aff! Desinstalei mesmo! Até porque a quantidade de arquivos PDF que mexemos aqui é pequena.
Gogo pegar um alternativo mais leve! 8D
------------------

2 comentários:

Anônimo disse...

Já te agradeci pelos livros, Fabz? Chegou tudo certinho aqui! Obrigada mesmo! ^__^v

Beijos

The Fool disse...

Me desculpe pelo estado do manual 3D&T, Carolzi... *Vergonha* Mandar um livro naquele estado me deixou meio cabreiro...
No mais, beijos! =*