sexta-feira, 20 de junho de 2008

Games!




Ok, ultimamente tenho experimentado outras coisas em matéria de videogame.

Não tenho um Playstaion 2, mas já me ocorreu, mais de uma vez, de ter um em casa. Jogar só o Ragnarok é legal, mas às vezes chateia.

Nos últimos tempos, joguei no meu pc:


- Diablo 2 - Lord of Destruction : Por indicação de um amigo, arrumei o CD. Fiz um paladino todo errado ( rs ) e venci o jogo na dificuldade normal, quando começei o jogo na dificuldade Nightmare, rodei bonito.


- Neverwinter Nights Platinum : Comprei recentemente o DVD com o jogo e as duas expansões. Estou dando umas jogadas esporádicas nele.


- Cabal Online : Esse eu pretendo baixar em breve. Já me deram ótimas indicações de Cabal e do serviço prestado no servidor nacional.


E vocês, tem jogado o quê? ;-)

5 comentários:

Unknown disse...

Jogue Touhou!

Episódio 8 - Imperishable Night!

The Fool disse...

Touhou?? oO
Peraí, vou dar uma olhada nisso...
*Indo no Google*

Anônimo disse...

eu estava jogando dofus, é legal, MMO tatico

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Ql66eFLd3eg

Isso é Touhou, Fabiano!

The Fool disse...

Yoru, não rola! o_O Touhou é muito hardcore pra mim! >_>