quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Formatei o PC!


Sim, isso mesmo.
Começou na Quinta-feira de noite. A máquina reiniciou do nada. Não dei bola, achei que era porque tava chovendo aqui.
Não era.
Repetiu-se o feito muitas vezes. Quando usava o Ragnarok, sem usar, ao ligar o pc.
Foi horrível.
Pensei que tinha tomado um chute do jogo, que não poderia mais voltar e etc. Comprar um pc novo agora, é algo distante para mim.
Mas bem...procurei ajuda. Eu não ia entregar os pontos sem esgotar possibilidades. Agradeço a minha chefe por martelar esse mote em mim.
Fui no fórum do jogo procurando suporte, depois fórum do clã que faço parte, depois a net, por fim, procurei colegas perto de casa.
Muito agradecidamente, todos me ajudaram. Obrigado pessoal.
Tive que formatar o pc. Reinstalar tudo de novo, mas agora, cá estou eu de volta. Ao bRO, ao blog, à tudo.
Perdas mínimas.
Que bom. =)

2 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem, né? Agora vê se limpa o PC por dentro, pobrezinho deve estar até o talo de pó! haha

The Fool disse...

@__@ Nem me lembre!