quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Bons dias.

Pois é, acordei cedo hoje, fiz algumas coisas e daqui a pouco estou a ir trabalhar.
Espero que hoje seja um dia mais ameno no serviço, fizemos muitas coisas ontem.
Edit: Olá de novo.
Então, eu gosto de pensar a respeito de algumas coisas na parte da manhã. Por alguma razão, minha cabeça fica pendendo pra isso nesse período.
Ontem eu li algo muito triste no fórum do meu clã ; o povo reclamando que não tem itens bons.
Ok, é só um jogo online, um passatempo, algo para nos distrair.
Jogos, independente do tipo, não deveriam ser levados a sério.
Poxa, qualé? É só um jogo, não vai ser o fim do mundo jogar ele com ou sem algumas coisas.
Me estranha e muito o pessoal ficar assim por causa de item que sequer existe fora do bendito joguinho. Meu, se não tem joga, não é porque você não tem um item que se fica impedido de jogar.
Se eu pensasse assim, nunca mais jogaria o bRO com minha monja.
A turma leva as coisas a sério demais, credo.
---------------
Uma idéia que me ocorreu essa madrugada, é fazer uma postagem falando do pessoal do bRO, mesmo.
Pouca gente lê esse blog mesmo, talvez fosse interessante ter um registro aqui de com quem eu ando convivendo virtualmente e tal.
--------------
Tenho passado pela banca por esses dias e me impressiona a vontade das Revistonas de meter na cabeça do povo burro a idéia de crise.
É um tal de todo mundo falando de crise aqui, crise ali, ave!
O Lula está coberto de razão, tem gente rezando pra crise ( e a idéia de crise ) pegar no Brasil!
T'sconjuro! *Se benze*
---------------
Esse Domingo vou pra Santos para visitar meu amigo, Raoni.
Vou ver se tiro algumas fotos com o celular e depois posto aqui.
E acho que é só, não? Até que falei bastante nesse post!

Nenhum comentário: