terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Não Vale a Pena




Não adianta.
Não vale a pena eu ficar me lamentando pelo que aconteceu, pelo que as pessoas fazem ou deixam de fazer, pelos problemas que sempre e sempre estão acontecendo.
Eu sempre tive uma visão de mundo diferente da maioiria das pessoas. Eu fuço coisas que os outros mal sabem da existência, eu procuro saber das coisas, e algumas vezes, tento aprender por mim mesmo.
Eu observo as coisas. Observo muito, vejo cada possível probleminha pela pessoa fazer a,b ou c.
Eu deveria ter uma visão mais derrotista e conformada das coisas. Até porque na maioria das vezes que eu detecto alguma coisa vista acima, é batata, eu penso comigo e dá merda naquilo.
Prevísivel.
Mas o caso é que não consigo ser assim. Eu tenho esperança, eu acredito nas pessoas, até que elas desistam de vez.
Eu cuido da manutenção das coisas, isso é um papel obscuro que as pessoas não notam em sua maioria.
Mas as coisas só andam se certas pessoas fizerem certas coisas.
Eu sou uma dessas pessoas.
Não vale a pena eu me entristecer pelas coisas .
Até porque se isso acontece comigo ( e acontece, antes que me indaguem ) eu me alegro por alguma razão e isso tudo passa.
Esse sou eu.

Nenhum comentário: