segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Quits, Hacks e Doenças


Eu não sei o que fazer.
Primeiro, ocorreu uma ausência sem explicação do líder do clã onde eu jogo, no Brasil Ragnarok Online.
Achamos que ele tinha dado um tempo, era passagem de ano, ele ia querer sair, tava de férias da faculdade e do trabalho, enfim, era tempo de descansar.
Não era.
Ele se afastou por questões de saúde, como explicou posteriormente para todos nós.
Particularmente, eu estou receoso.
A segunda pancada foi ontem de noite.
Um amigo foi hackeado, entraram na conta dele do jogo, não sabemos ainda o tamanho do estrago, mas ele já fez uma conta nova e até ontem de madrugada, o pessoal do jogo o estava ajudando.
A última aconteceu há alguns dias, um colega quitou do jogo.
Sim, foi assim, na sequência.
Não querem que eu jogue, é isso ou entendi errado?

Nenhum comentário: