sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sobre Tecnologia

Aconteceu no dia de hoje. Semana que vem pretendemos viajar, eu e minha mãe para vermos alguns parentes no interior de SP.
Só que... os telefones no surrado caderninho da minha mãe estavam todos errados.
Minha mãe pede para eu procurar os certos na internet.
Vou no Google. Digito "Rodoviárias de SP".
Pego os números do Tietê, Osasco e Barra funda.
Ao mesmo tempo, pesquiso de onde teríamos que sair para ir até os meus parentes. Procuro pela rodoviária do Tietê e acho.
Minha mãe me indaga sobre quanto tempo levaria a viagem.
Entro no site da empresa de viação, vou ao chat ao vivo, falo com uma atendente e ela me informa o tempo da viagem.
Passo todas as informações para minha mãe.
Alguma dúvida de que a tecnologia melhora a vida das pessoas?

Nenhum comentário: