quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sem Comentários!


Boa tarde.
Estou passado, passado, muito passado.
Passado não, ESTOU PUTO DA VIDA!
Mano, mano, pelamordedeus, que é isso?
Eu queria não ter lido uma merda tão grande dessas, mas eu li.
Artistas Brasileiros trabalhando na Jordânia!
É, Jordânia!  Sabe onde fica isso?
Nem eu.
Aqui a tragédia.
http://www.universohq.com/quadrinhos/2009/n03092009_03.cfm
E o que me matou...

"Como quase não há profissionais de quadrinhos no Oriente Médio, Suleiman Bakhit, CEO da Aranim (e também filho do ex-primeiro-ministro da Jordânia), encontrou o Edu (Francisco) via Deviant Art. E foi ele, com quem trabalhei em Victory, que me indicou", contou Marcelo Cassaro ao Universo HQ.

Ah...Entendo, quase não tem desenhista na Jordânia, então, é razoável pensar que nossos artistas podem ir lá, faz o trampo e tá barato.
NÉ?
Acho engraçado isso ter saído da boca do Cassaro. Do jeito que ele fala parece que aqui temos quinquilhões de quadrinhos nacionais, logo vamos exportar mão-de-obra, lol rs.
Fico pensando comigo se esquizofrenia tem cura.
Ou melhor, se é contagiosa.
Se for, quero se contagiado para viver nesse mundo feliz onde os artistas podem ir pros EUA, pro Japão, pra Jordânia e acharem normal, afinal de contas o Brasil não precisa disso!
Temos Maurício de Souza!
Glória.
Oremos.

Nenhum comentário: