quinta-feira, 4 de novembro de 2010

17º Fest Comix - Parte 2


Se você não leu a primeira parte, vai aqui: http://otolofala.blogspot.com/2010/10/17-fest-comix-parte-1.html
No segundo dia, fui para comprar gibis, afinal de contas, o outro dia foi o Encontro com o BK!
Fiquei surpreso de ver no evento estandes da Editora Crás e do Quarto Mundo, editoras independentes, e como tal, eu não pensava vê-las ali. 
Sim, adquiri alguns gibis, sendo os seguintes:
Em busca das Estrelas - Números 5,6,7,8 e 9. Eu não dava nada pra essa série da Editora Crás, mas os últimos números me comoveram. Sim, me comoveram! 

Grimms Mangá Vol. 2 - Maravilhoso. A Editora New pop acertou em cheio em trazer esse título. 

Leão Negro - Série Origens Vol. 2 : Li o volume 1, e o 2 continua com a mesma qualidade. Pena que são republicação! D:

Leão Negro - Pepah e Histórias de Família: Eu não botava muita fé na série nova, mas vá lá, vamos ver o que dá!

Clara da Noite - Maravilhoso álbum de humor que fala das desventuras e arranjos de uma prostituta.

Anarriê - Esse álbum foi lançado pela HQM como parte do projeto de incentivo do governo do estado de São Paulo para quadrinhos. A aventura de um casal de crianças durante uma festa junina.

Tempestade Cerebral - Nº 2,3,4,5. - Nunca fui tão fã de super-heróis. Mas essa revista tem HQ da Valquíria, uma guerreira morena que mata bichos num mundo maluco.

Nanquim Descartável - Nº 3 - Essa porra de gibi demora pra sair, eu fico maluco esperando, e quando saí, eu mato. Graças a Deus saiu. 

Justice Blades - Gladiadores do Deserto - 1 a 4 : Num mundo devastado, um grupo de heróis encontra inimigos e uma poderosa espada... Ok, essa sinopse tá um cu, mas depois eu faço um review decente. 

Deus Céu - O legado de Urano - Nº 6 - Continuação da série. Vou precisar ler os 5 primeiros pra lembrar de tudo... @_@

Pieces - 1 e 2:  Ainda não li. 

Zucker: Maravilhoso, eu não tenho outras palavras para descrever o mangá do Estúdio Seasons. Com o perdão do trocadilho, é um mangá doce! 

Depois da Meia-Noite - 1 a 3:  Muito bom. Gibi policial, um matador tem matado ( jura? ) sempre suas vítimas à meia-noite, e avisa a polícia alguns minutos depois do crime. Em minha humilde opinião, ótimo!

Insistência 1 e 2 - Não li ainda, mas vou ler! MCS, aguarde!!! x3~~~~~

Peter Pan  - The Secondy Day - Mangá da Bárbara Linhares, omfg, não acredito!  Ç__Ç Lerei em breve!
Princess, Princess - 1 a 5 : Ok, a história dos rapazes que se vestem de mulher num colégio masculino me tocou, malditos japas! D: 


Eu queria falar sobre uma coisa, mas fica pra uma possível parte 3 do evento. 
Está tarde e vou-me capotar, então...até a próxima! 

Nenhum comentário: