terça-feira, 15 de março de 2011

Cartoons Americanos


que cartoons americanos você gosta?

De forma geral, os desenhos animados gringos melhoraram muito. Eu gosto das animações da Pixar, da Dream Works e de outras ( "Deu a louca na Chapeuzinho", embora não seja desse pessoal já calejado e famoso, eu achei divertido ). Os gringos sacaram que é melhor e mais proveitoso fazer animações direto no computador mesmo, por isso tanto desenho animado com animação assim e poucos em 2D ( o estilo tradicional, usado no filme dos Simpsons ).
Mas o principal são as idéias por trás de cada filme, nisso o povo deu uma renovada legal. A verdade é que os filmes da Disney estão com fórmula gasta, precisavam mesmo de uma renovada. E nessa brincadeira da Pixar salvando os filmes Disney, outras empresas entraram na brincadeira e estão fazendo filmes tão bons quanto.
Todo mundo lucra nisso!
Na TV a coisa tá meio embolada, fizeram desenhos novos de super-heróis, Homem de Ferro, Homem-aranha, dera uma carinha de mangá com olho grande e em alguns casos cabel ocolorido ( Jovens Titãs ), tem uma outra corrente que puxou o estilo Cubista do Bruce Timm ( Batman, Super-homem, Liga da Justiça ), mas esses da DC. O mais novo agora é Batman: Os Bravos e Destemidos, onde o morcegão contracena com alguns heróis da DC, achei legal isso de ver o Gladiador Dourado e o Homem-borracha nas paradas.
Tirando os super-heróis, eu gostei muito demais da conta de Avatar: A Lenda de Aang, fiquei sabendo que vai ter continuação e ela começa esse ano. Achei legal isso.
Invasor Zim eu tenho assistido na Bandeirantes, rolam umas paradas absurdas em algumas histórias, eu gosto disso.
Além desses, gosto dos desenhos mais antigos do Pica-pau, acho o Pernalonga e turma dos Looney Tunes meio bestas.
Duck Tales era legal, mas ficou bobo com o passar do tempo. Nunca engoli o Patralhão e o Robo-pato.
Que tal? =D

Nenhum comentário: