sexta-feira, 20 de maio de 2011

Podcasts?


É uma dúvida que tem me acometido a algum tempo. Fazer podcasts e tacar aqui no blog?  Meu considerado Zé Roberto tem o seu, o Mundo Obscuro. Valdoir Fernandes fechou o Blog Base do Doctor para manter apenas o podcast Programa Dr. Bias, sites nerds em geral tem seus podcasts, com assuntos que vão do irrelevante até coisas interessantes.
Eu mesmo cheguei a ter um "quase-podcast". Mas o site fechou, tive que tirar o lance e nunca mais mexi nisso.
Ontem estava pensando nisso quando ia pra escola. Se eu fizer um podcast, vou falar do quê? O mais evidente seria falar de críticas para autores amadores, como estou fazendo aqui.
Bem, fazendo ou não, o caso é que atualmente tenho meios para fazê-los. Meu notebook tem câmera, tem gravador de voz, se eu quiser, posso até fazer um videolog se desejar.
( Embora eu mesmo me ache feio, mas isso é irrelevante, não? )
Enfim, vou pensar no assunto.
Conforme for, será!

8 comentários:

lionel disse...

Entrevista caras como o peixoto e o cassaro e a petra.

The Fool disse...

Pior que eu até entrevistaria, mas o ponto seria: será que ele iam desejar ser entrevistados por minha pessoa? Eu não faria uma entrevista chapa-branca, eu perguntaria de coisas chatas!
Mas pensando por outro lado, onde mais esse pessoal deu entrevista mesmo?
Cassaro deu uma entrevista pro Omelete em 2008, Petra deu uma entrevista pra um blog de TMJ ano passado e o Peixoto, ah, o Peixoto!
Ele apareceu no HQ & Cia da All TV em 2009, Cassaro também, falando nisso!
Até que não estão mal, pensando por esse lado...

lionel disse...

E a sandra monte também, aquela DELICINHA.

The Fool disse...

..A Sandra...?
Ei, ela pode topar! Afinal de contas, a Sandra, a Mara do Mais de Oito Mil e o Bk são a tríade de persona non grata dos animes e mangás no Brasil! 8D

Anônimo disse...

Mara é a Mara Elba?

Fanzineira frustada. :P

The Fool disse...

@ Anônimo: Não, não, é a Mara do Mais de Oito Mil.
Aqui: http://www.maisdeoitomil.wordpress.com

A dona Elba Mara lá do Fanjin...*pensando*
Acho que eu posso dar um jeito nela, não? ^.~

Elba Mara Mendonça disse...

The Maid eu adoro podcast, ouço pricipalmente de animes, gosto principalmente porque posso ouvir enquanto desenho e edito Stalking e Lunarys of Antarys ^^ e também porque não precisa baixar, ouço direto no site, isso ajuda muito.

Se vc fizer um podcast e que eu possa ouvir direto no seu blog, me chame ok? Bem boa sorte em qual for sua escolha!!
E gomen pelas páginas ainda reduzidas de LOA, vou me esforçar, para que em um futuro próximo possa estender a obra!!!
Até mais e adorei o blog, já estou até seguindo XD

The Fool disse...

Elba, só por tu ter vindo aqui e comentado já apreciei sua atitude!
Espero que goste do blog!
=)