segunda-feira, 8 de maio de 2023

Bom dia, boa tarde, boa noite...

 Ainda estamos com as coisas bem bagunçadas por aqui. E quando falo "aqui" estou dizendo tanto na minha vida quanto no blog em si. 

Pra quem não está ciente, minha mãe está com demência já tem alguns anos e embora não seja um grau severo, atrapalha muito, tipo, muito várias coisas. 

Sim, fui chamado às responsabilidades da vida adulta graças a isso. Então, minha diversão (ou não) tem sido o Twitter (antes o Facebook, que abandonei.) jogar RPG Idle de Queens Blade (sim, não estou mais no Ragnarok Online como costumava antigamente) e ler alguns mangás dos vários que tenho encostados em casa. 

Aproveitando, GTO - Great Teacher Onizuka, publicado pela Newpop é bom, vocês deveriam ler! Shounen diferentão de um professor muito louco contra uns alunos e outros professores malignos! 

E a diretora é uma graça, amei ela!  <3

E vc sabia que existe uma marca de carro chamada GTO?

Estou ciente dos links quebrados, mas sinceramente estou com uma preguiça MASTER de mexer nos links de novo, mas mais dia menos dia, coloco tudo online de novo. 

Eu tenho feito terapia online com uma doutora pelo aplicativo Zoom, o preço não é a coisa mais barata do mundo, mas quero seguir com isso. Mal não está me fazendo. 

Se vc que está lendo está procurando algum lugar pra passar, dá uma olhada aqui: 

https://centropsicanalise.com.br/rede-de-atendimento/

 Eu tenho pensado de fazer desse blog uma coisa diferente do que apenas textos meus falando qualquer coisa. Eu comentei uma outra ocasião do ótimo trabalho do Blog BBM (links do lado direito) e mesmo de outros sites, como Kimono Vermelho, Netoin, Anime 21, Lacradores Desintoxicados, Mangáteria... 

Eu acho que com o que eu sei de conhecimento eu poderia escrever um blog com facilidade e ir alimentando ele com textos sempre ou quase sempre. 

Estar no Twitter me fez ter contato com editores diversos (Raphael Fernandes, Leonardo Himura, Cassius Medauar, Rapha Pinheiro; além do Junior Fonseca, que eu já seguia. ) e o que eu acho o mais interessante, gente que gosta de quadrinhos nacionais e comentam sobre eles, fazem vídeos sobre eles, etc. 

Esse pessoal, pelo menos no Facebook, eu penei pra achar. A bem da verdade, não achei. 

A minha ideia é falar sobre quadrinhos nacionais. Não sei se faço isso nesse blog mesmo, se faço outro, se providencio mudanças visuais mais profundas, mas a ideia tá aí. Eu acho que conseguiria manter um blog / site desse tema. 

Enfim, acho que estou escrevendo demais, preciso dormir. 

A gente se vê! ✌😘

 


Nenhum comentário: