sábado, 31 de agosto de 2024

Menos é mais, dizem


 

 Oi. 

Então, tá tendo aquele imbróglio com o Alexandre de Moraes e o Elon Musk no Twitter né? Eu aproveitei e comecei a pensar algumas coisas e acho que tá na hora de abandonar as redes sociais de vez. 

Eu já estava me comportando lá como estava me comportando no Facebook, então é um sinal importante. 

Não muda minha opinião que o Twitter é bem melhor pra mim do que o Face foi, reitero, mas chega. 

Então é isso, vamos de volta ao básico de usar aqui e o Deviantart também, já que lá é meio que meu segundo blog, não é mesmo? 

E aproveitando, a Hatsune Miku brasileira foi uma maravilha! 


 

Até mais! 

Edit: Ficou faltando colocar as fontes das imagens né? Só clicar nas imagens e ir pros Agregadores de links da Erin e da Doodly.

Nenhum comentário: