segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Uma questão...


Você, quando cria um personagem, usa ele para passar alguma idéia?

3 comentários:

Kajiya disse...

Geralmente, quando eu crio um personagem não tenho nada na cabeça... Penso em um conceito bem básico... Algo do tipo "Mercenário camarada" e deixo que ele conduza a própria história...

o/

Amós Batista disse...

Sim,

pelo que entendi da sua pergunta, eu sempre tento passar uma imagem do meu personagem, uma posição dele com o mundo ao seu redor.

Tento me integrar no mundo em que vai rolar a aventura, e desenvolvo ao máximo minha criação. Assim, ele deixa de ser apenas um mero "guerreiro que quer ser o melhor do mundo", passando a ser um personagem único, com uma história e mensagem a transmitir, passando idéias que podem sair até mesmo do RPG, e assim, terá construído um personagem fenomenal, cativando aos outros jogadores.

OFF: Beleza de blog, hein? Gostei pra caramba!!!

The Fool disse...

Kajiya, a idéia é ir além do basicão do personagem pra se jogar um rpg e tal.
Olha, eu acho legal RPG porque dá, a partir de um personagem colocar nele alguma idéia e ir passando, com o personagem, essa idéia pra frente.

Blooded: Procede. Sabe, quando eu jogo rpg pela net e mesmo quando eu jogava em mesa, não via muito disso dos jogadores ou mesmo os mestres instingarem idéias durante os jogos.
*Pensando* Acho que isso merece um post...

No mais, valeu os dois! o/