quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Coisas a serem feitas


Por esse que vos escreve

Me peguei hoje cedo conversando com minha mãe, e após uma olhada no espelho caí em mim que estou um bagaço sem tamanho.
- Sem foco. Não consigo pensar em escrever ou jogar rpg.
- Pele ressecada - oriunda dos meus consequentes banhos quentes, mesmo no verão.
- Olheiras - Não tenho dormido o suficiente há muito tempo.
- Cabeludo - Meu cabelo é crespo. Então, graças aos banhos quentes e a falta de corte, o aspecto do mesmo está beirando o horrendo.
- Gordo demais - em tempo, eu adoro comer. Mas essa barriga que se desenha em meu abdomem me encheu. E ela vai, no mínimo, diminuir.
Isso parece insight de algum metrossexual pobre, mas não é.
O fato é que preciso me cuidar.
É isso!

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o termo Metrossexual pobre...

Se bem q me encaixo nessa categoria

Anônimo disse...

Sabe o que você faz? Sai da frente do PC! Já ajdua bastante!

o/

The Fool disse...

Capucena:
Na boa, ando muito relaxado. u.u
Poxa, não, não é vaidade, eu não sou nem um pouco vaidoso, mas pô!
Me olhei no espelho, fiquei chateado.
Não dá pra continuar assim.
Foco.
Eu preciso de foco.

The Fool disse...

Kajiya:

Tá, sair eu saio. E a minha pele se resolve como, santa? ;-P
Ou tu quer vir aqui fazer uma massagem relaxante no moreno aqui?
*-*
No mais, concordo contigo.
Não tem sentido eu ficar tanto tempo na net fazendo nada!
Valeu! o/

Anônimo disse...

Fabiano:

Eu coloquei aquele post na tag "polêmica" devido ao enorme preconceito que nois os deficientes sofremos. Sou deficiente auditivo, e quando o tema "Preconceito" é abordado, acaba gerando um polêmica ridicula ( que muitas vezes me fez sair na porrada, ou fazer um B.O.).. Ou seja um deficiente entende melhor outro deficiente do que qualquer pessoa.

ANIME WORLD NEWS disse...

Fabiano Alves disse...

Capucena:
Na boa, ando muito relaxado. u.u
Poxa, não, não é vaidade, eu não sou nem um pouco vaidoso, mas pô!
Me olhei no espelho, fiquei chateado.
Não dá pra continuar assim.
Foco.
Eu preciso de foco.


Eu tenhu uma boa solução... Tira os espelhos da casa XD

Fabiano Alves disse...

Kajiya:

Tá, sair eu saio. E a minha pele se resolve como, santa? ;-P
Ou tu quer vir aqui fazer uma massagem relaxante no moreno aqui?
*-*

Foi lindo o Owned, desculpa ai Mario mais o fabiano respondeu bonito XD

The Fool disse...

Ei,ei,ei!
Owned é coisa de fórum, faz favor!
E como eu disse, eu concordo com o Kajiya, é foda. Eu fico aqui na frente do pc e estou ficando feio pacas, e poxa vida, se eu sair com alguma moça ela não vai ficar nem um pouco feliz de andar com um tranqueira como eu!
Tirar espelho de casa??
Nunca!
É pela gente se olhar no espelho que a gente vê como é!
E eu não estou nem um pouco feliz com o que ando vendo... ~_~